A Treyarch ainda não sabe qual será o número máximo de jogadores no modo Battle Royale de Call of Duty: Black Ops 4.

O modo Battle Royale, foi confirmado ontem na apresentação de Call of Duty: Black Ops 4, o primeiro jogo da série que não inclui um modo campanha.

Embora títulos como Fortnite e Player Unknown's Battlegrounds tenham suporte para 100 jogadores em simultâneo, o número de jogadores de Blackout, o nome do modo Battle Royale de Black Ops 4, ainda não foi definido pelo estúdio.

"Ainda não decidimos," disse David Vonderhaar, director de design na Treyarch, ao Gamespot. "Temos que criar a melhor experiência e, para criar essa experiência no universo de Call of Duty, temos que experimentar diferentes sabores até encontrares o mais acertado."

O que sabemos neste momento é que o mapa do modo Blackout será 1500 vezes maior do que Nuketown, um dos mapas mais populares da série. Mais novidades do modo Battle Royale de Black Ops 4 serão reveladas em breve.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.