Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Streamer de Call of Duty dispara acidentalmente arma em directo

Ban Hammer.

Carl Riemer, um conhecido streamer de Call of Duty, foi banido da plataforma depois de disparar acidentalmente uma arma em directo.

O seu canal já não se encontra disponível no Twitch, mas o utilizador do Twitter "cam834" publicou o momento em que o streamer está a brincar com a arma.

Aparentemente, Carl Riemer não se apercebeu que a arma tinha uma bala na câmera e carregou no gatilho, acertando num copo de metal.

A bala fez ricochete na copo de metal e acabou por acertar num monitor de $1000. Podes rever o momento em baixo:

O streamer usou o seu canal do Youtube onde tem 852 mil subscritores para lamentar o sucedido e afirmando que o seu acto foi uma estupidez. "Foi o maior erro da minha vida. Por favor aprende com isto e nunca faças o que eu fiz", disse o streamer.

No vídeo admite que "estava intoxicado", mas reconhece que isso não é desculpa para o seu comportamento.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários