Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Descobertas informações da campanha de Black Ops IIII que foi cortada

Missões para 2 jogadores.

Call of Duty: Black Ops 4 deu imenso que falar em 2018 devido à ausência de um modo campanha e da presença de um modo battle royale, mas é a campanha que foi cortada que mais curiosidade despertou entre os adeptos da série.

Através do Reddit, o utilizador Purpletoaster20 partilhou "meses de pesquisa e conversas" com quem tem conhecido do modo campanha de Black Ops 4, antes de ser descartado, prometendo ainda um vídeo para a próxima semana no qual falará em detalhe sobre as suas descobertas.

Segundo partilhou, apesar das declarações que não planearam uma campanha tradicional, esteve em desenvolvimento uma campanha cooperativa com mecânicas próprias, descartada devido a restrições de tempo e ao medo de Red Dead Redemption 2. O foco foi para Blackout, o battle royale, criado à pressa.

Estas novas informações descrevem esse modo, chamado Carreira, como algo desenhado para 2v2 por missões "corrida até à meta", que podiam ser jogadas a solo com a companhia de personagens controladas pela IA.

A ação decorria em 2070, com a humanidade no caos após uma pandemia global e desastres climatéricos. No meio disto, surgem duas fações (uma agência controlada pelos governos mundiais e outra apoiada pelas nações mais pobres) para participar nestas missões cooperativas entre 2 pessoas.

As missões teriam uma duração de 15 a 20 minutos e o caminho ao longo do modo mudava consoante a fação escolhida e por quem ganhava cada missão. Estes desafios teriam momentos PvP e PvE, veículos e as habilidades, juntamente com a ajuda de especialistas vistos no competitivo.

Em breve, será partilhado vídeo com gameplay da versão em teste que foi apresentada aos funcionários da Activision e voltaremos quando isso acontecer.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários