Como seria de esperar, a Treyarch e a Activision estão a preparar a revelação do novo Call of Duty para o mês de Maio.

Apesar da E3 chegar já em Junho, a Activision volta a optar por apresentar o novo jogo da sua popular série antes do evento Norte Americano e apenas terás de esperar mais alguns dias.

Será no dia 17 de Maio que Call of Duty: Black Ops 4 será apresentado oficialmente e certamente estás interessado em descobrir se os rumores estão correctos, pelo menos se algum deles está.

Especialmente o que fala na ausência de uma campanha para dar lugar a uma experiência totalmente focada no multi-jogador, algo que vários rumores sugeriram nas semanas antes do primeiro teaser ser apresentado.

Outros rumores avançam a chegada de Call of Duty: Battle Royale, um novo modo de jogo que será vendido juntamente com Call of Duty: Black Ops 4, mas que terá direito ao seu próprio ícone e estará acessível em separado do jogo.

A Activison já percebeu que continuar no futuro não agradava aos fãs e outros rumores dizem que a Treyarch poderá voltar ao início da linha Black Ops, afastando-se do ambiente futurista.

Call of Duty: Black Ops 4 chegará a 12 de Outubro e apenas faltam alguns dias para descobrir o que queres saber.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.