Call of Duty: Black Ops 4 será apresentado no dia 17

Hora de esclarecer os rumores.

Como seria de esperar, a Treyarch e a Activision estão a preparar a revelação do novo Call of Duty para o mês de Maio.

Apesar da E3 chegar já em Junho, a Activision volta a optar por apresentar o novo jogo da sua popular série antes do evento Norte Americano e apenas terás de esperar mais alguns dias.

Será no dia 17 de Maio que Call of Duty: Black Ops 4 será apresentado oficialmente e certamente estás interessado em descobrir se os rumores estão correctos, pelo menos se algum deles está.

Especialmente o que fala na ausência de uma campanha para dar lugar a uma experiência totalmente focada no multi-jogador, algo que vários rumores sugeriram nas semanas antes do primeiro teaser ser apresentado.

Outros rumores avançam a chegada de Call of Duty: Battle Royale, um novo modo de jogo que será vendido juntamente com Call of Duty: Black Ops 4, mas que terá direito ao seu próprio ícone e estará acessível em separado do jogo.

A Activison já percebeu que continuar no futuro não agradava aos fãs e outros rumores dizem que a Treyarch poderá voltar ao início da linha Black Ops, afastando-se do ambiente futurista.

Call of Duty: Black Ops 4 chegará a 12 de Outubro e apenas faltam alguns dias para descobrir o que queres saber.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários