Shadow of the Tomb Raider a 4K60 na Xbox One X

Terá um novo sistema de iluminação e renderização.

Shadow of the Tomb Raider é um dos jogos mais aguardados para o final do ano e como seria de esperar, uma das questões mais populares sobre o jogo está relacionada com as consolas mais poderosas do mercado.

Muitos querem saber se o jogo da Eidos Montreal vai tirar proveito do poder adicional da Xbox One X e segundo partilhado por David Anfossi, responsável pelo estúdio Canadiano, a equipa está a tratar disso.

Anfossi revelou ao Electric Playground que Shadow of the Tomb Raider correrá numa resolução de 4K e a 60 fotogramas por segundo na Xbox One X da Microsoft, contando com novas tecnologias que o tornam visualmente mais impressionante.

Shadow of the Tomb Raider está a ser optimizado para tirar partido do poder de todas as plataformas onde estará disponível, mas na Xbox One X o jogo será embelezado com um novo sistema de renderização e iluminação.

Anfossi destacou uma cena com mais de 155 NPCs na imagem ao mesmo tempo, que correrá a 60 fotogramas por segundo e a 4K na Xbox One X. No entanto, Anfossi diz que o jogo está igualmente impressionante na Xbox One S.

Shadow of the Tomb Raider chegará às lojas a 14 de Setembro. Se pré-encomendares o jogo poderás começar a jogar a 12 de Setembro.

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Cópias de Halo Infinite já andam nas mãos de consumidores

Ainda falta mais de uma semana para o lançamento.

Housemarque promete novidades para Returnal

Estará uma expansão a caminho do exclusivo PlayStation 5?

Lançamento de Uncharted: Legacy of Thieves Collection para breve

Já foi classificado pela Entertainment Software Rating Board.

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários