Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série de Tomb Raider terá argumentista de The Marvels

Será que isto vai correr bem?

Image credit: Square Enix

Megan McDonnell, conhecida pelo seu trabalho em projetos da Marvel como WandaVision e The Marvels, juntou-se à série de TV Tomb Raider da Prime Video.

Esta informação está a ser reportada pelo Variety e, por um lado, isto significa que o projeto está em andamento, se bem que ainda está certamente numa fase embrionária. Por outro lado, The Marvels está a ser um enorme fracasso na bilheteira, quebrando vários recordes negativos para o MCU, e isso não abona bem para a série de Lara Croft.

De qualquer das formas, ainda sabemos muito pouco sobre este projeto; Phoebe Waller-Bridge, atriz e argumentista responsável por "Fleabag", está também a trabalhar na série. Teremos de aguardar por mais novidades.

Vale a pena notar que esta é uma nova adaptação de Tomb Raider que, no passado, foi interpretada no cinema por Angelina Jolie e Alicia Vikander. Os filmes não foram inteiramente bem-recebidos pelo público e pela crítica.

Para além disso, veremos se a atriz que deu vida a Lara Croft na mais recente trilogia de videojogos - Camilla Luddington - vai estar envolvida nesta nova série.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shadow of the Tomb Raider

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários