Red Dead Redemption 2 é um dos jogos mais aguardados do ano e a cada novo trailer, a Rockstar Games aumenta o teu entusiasmo e deixa-te à procura de pistas escondidas. Tal como fizemos nos vídeos promocionais anteriores, assistimos várias vezes ao terceiro trailer de Red Dead Redemption 2 para descobrir possíveis curiosidades. A Rockstar é perita na arte de criar um bom trailer e as mensagens que transmite em cada um são especialmente importantes.

Este novo trailer praticamente estabelece a trama, posiciona-o na cronologia da série e ainda te revela vários personagens. A Rockstar Games fala numa era de mudança, em que os grupos de bandidos estavam a desaparecer. Ao longo do trailer, Dutch fala em sobrevivência e fé na sua forma de viver, enquanto Arthur Morgan, o protagonista, sugere um último golpe. Estes "Sons of Dutch", o nome que dão ao grupo, tratam-se como irmãos, mas isso significa que, tal como em qualquer família, existem quezílias.

Assiste ao novo trailer de Red Dead Redemption 2, o ambicioso novo jogo da Rockstar Games que ficará disponível para PS4 e Xbox One a 26 de Outubro.

Como se as palavras de Morgan não fossem suficientes, o trailer mostra-te como as forças da lei estão a atacar de forma mais feroz os bandidos que vivem à margem da lei, procurando estabelecer a ordem numa era de mudança no Velho Oeste. Este vídeo mostra-te confrontos entre as duas partes e perto do final Dutch fala em sobrevivência.

Isto sugere que o grupo está mesmo à beira do abismo e que uns podem estar prontos para seguir em frente, enquanto outros teimam em viver pelo código antigo. Red Dead Redemption 2 promete ser um jogo de conflitos internos, com diferentes formas de encarar a vida. Este terceiro trailer apenas nos deixou mais entusiasmados.

Red Dead Redemption 2 chegará a 26 de Outubro, para a Xbox One e PlayStation 4, mas por enquanto fica o convite para nos seguires na procura por pistas e curiosidades no novo trailer.

1
Eis o grupo de foras-da-lei que se tornará no centro da trama.
2
Somos mais fantasmas do que pessoas, diz Arthur Morgan, o protagonista.
3
A confirmação que Red Dead Redemption 2 decorre 12 anos antes do primeiro jogo
4
Eles não nos esmagarão, diz Dutch Van der Linde.
5
Numa bela noite, o grupo fala das suas origens, revelando que tudo começou em 1877.
6
Mais uma imagem onde podes ver os outros membros do grupo de Dutch, chamados Os Filhos de Dutch.
7
Em todas as famílias existem problemas e o trailer sugere uma trama com diversas ramificações.
8
Entre os momentos que podes considerar gameplay, o trailer mostra esta nova acção, uma espécie de takedown.
9
Será que terás combates como actividade opcional? Parece que sim.
10
Numa era em que o governo tentava terminar com os bandidos, este é o líder do grupo que tentará parar com o grupo de Dutch.
11
Um ataque ao grupo de Dutch pelo que parecem ser forças governamentais. Mais uma bela amostra dos efeitos que o RAGE Engine consegue.
12
Dutch e Morgan prometem ser as peças centrais de uma trama que lida com conflitos pessoais, violência, sociedade em mudança e muito mais.
13
Eis John Marston, que sobreviverá para se tornar no protagonista do primeiro jogo.
14
Ao longo de praticamente todo o trailer, a Rockstar mostra fantásticos efeitos como nevoeiro e uma incrível iluminação.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão