A Nintendo já anunciou os seus planos para a E3 2018.

Em concordância com edições anteriores da feira de Los Angeles, a Nintendo terá uma apresentação em que dará destaque maioritário a um jogo. Na edição de 2018 será Super Smash Bros. para a Nintendo Switch.

O vídeo de apresentação de Super Smash Bros. será transmitido 12 de Junho às 17h00 de Portugal Continental.

No dia anterior, a 11 de Junho, das 23h30 às 02h00 em Portugal Continental, decorrerá o campeonato mundial de Splatoon 2 com equipas da América do norte, Japão, Europa, Austrália e Nova Zelândia. A final terá lugar a 12 de Junho.

Logo a seguir à apresentação de Super Smash Bros. vão começar as transmissões da Nintendo Treehouse Live com gameplays e produtores convidados. As transmissões vão continuar diariamente até 14 de Junho.

Para 12 de Junho, após a conclusão do campeonato de Splatoon 2, decorrerá o torneio de Super Smash Bros com a nova versão para a Nintendo Switch.

Confere aqui a https://www.eurogamer.pt/articles/2018-04-18-e3-2018-conferencias-data-hora.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.