Anthem foi apresentado pela Bioware e pela Electronic Arts na E3 2017 e deixou o mundo rendido ao seu potencial, mas numa era em que muitos jogos não cumprem com as expectativas, a Bioware é confrontada com receios de downgrade.

Numa recente conversa com os fãs, através do Reddit, Brennon Holmes, director de design técnico, falou sobre a qualidade do jogo e assegura que Anthem será tal como viste no primeiro trailer.

Se ficaste boquiaberto com o trailer e gameplay de Anthem na E3 2017, Holmes diz que o gameplay do jogo é mesmo como viste no trailer, não existindo qualquer inferiorização na experiência de jogo que apresentaram.

A acção vertical e dinâmica em enormes ambientes com luxuoso detalhe que viste no vídeo é uma amostra do que Anthem será quando chegar às tuas mãos, assegura Holmes.

Holmes diz ainda que uma prova de como jogo é chegará muito breve, algo que poderá indicam a esperada demonstração de gameplay de Anthem na conferência da E3 da Electronic Arts.

A editora passou os últimos meses debaixo da mira dos jogadores, devido às micro-transacções, enquanto a Bioware viu a sua reputação manchada pela controvérsia em torno de Mass Effect: Andromeda.

Ambas precisam de uma vitória incontestável com Anthem e os jogadores apenas esperam que consigam cumprir com o prometido.

Anthem está agendado para 2019 na Xbox One, PC e PS4.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (18)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Poderás jogar Anthem a solo se quiseres

Dificuldade ajusta-se ao número de jogadores.

Anthem poderá receber PVP no futuro

Bioware esclarece que as portas estão abertas.

Revelado o mapa de Anthem

Consegues ver quase o mapa completo.

Anthem - Vê toda a demo gameplay da E3

A Bioware partilha o vídeo completo.

22 de Fevereiro de 2019, uma data a não esquecer, por enquanto

Três grandes lançamentos num só dia, a não ser que haja adiamentos.