Anthem - Gameplay será como visto no trailer

Não houve downgrade, diz a BioWare.

Anthem foi apresentado pela Bioware e pela Electronic Arts na E3 2017 e deixou o mundo rendido ao seu potencial, mas numa era em que muitos jogos não cumprem com as expectativas, a Bioware é confrontada com receios de downgrade.

Numa recente conversa com os fãs, através do Reddit, Brennon Holmes, director de design técnico, falou sobre a qualidade do jogo e assegura que Anthem será tal como viste no primeiro trailer.

Se ficaste boquiaberto com o trailer e gameplay de Anthem na E3 2017, Holmes diz que o gameplay do jogo é mesmo como viste no trailer, não existindo qualquer inferiorização na experiência de jogo que apresentaram.

A acção vertical e dinâmica em enormes ambientes com luxuoso detalhe que viste no vídeo é uma amostra do que Anthem será quando chegar às tuas mãos, assegura Holmes.

Holmes diz ainda que uma prova de como jogo é chegará muito breve, algo que poderá indicam a esperada demonstração de gameplay de Anthem na conferência da E3 da Electronic Arts.

A editora passou os últimos meses debaixo da mira dos jogadores, devido às micro-transacções, enquanto a Bioware viu a sua reputação manchada pela controvérsia em torno de Mass Effect: Andromeda.

Ambas precisam de uma vitória incontestável com Anthem e os jogadores apenas esperam que consigam cumprir com o prometido.

Anthem está agendado para 2019 na Xbox One, PC e PS4.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

EA não roubará a identidade à Codemasters

Dá a Respawn como exemplo do que acontecerá.

Sony patenteou sistema de apostas eSports

Assiste e aposta em partidas competitivas.

Ni no Kuni mobile chega em Junho ao Japão

Cruza mundos em qualquer lado.

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários