God of War tem desafios e modos para além da história

Cory Barlog, director do jogo, confirma.

O novo God of War está prestes a chegar às lojas e, uma das coisas mais impressionantes, é que a Sony Santa Monica conseguiu manter em segredo a maior parte das coisas. Sabemos que será uma aventura entre pai e filho, com Kratos a viajar com Atreus para o cimo de uma montanha, mas tirando isso, pouco mais sabemos.

Para aqueles preocupados em não ter nada para fazer depois de terminarem a história, Cory Barlog, o director de God of War para a PlayStation 4, revelou no Twitter que existem desafios e modos de jogo para além da campanha.

A pergunta veio de um seguidor entusiasmado, que perguntou se "o novo God of War terá desafios ou outros modos de jogo para além da história principal?" A isto Cory Barlog respondeu "Sim".

Por aqui já estamos a jogar God of War e no dia 12 de Abril poderás contar com a nossa análise, fica atento. Entretanto, se ainda não tiveste a oportunidade, podes ler as nossas impressões das primeiras duas horas de jogo.

"Acima de tudo, gostamos da visão renovada do estúdio e de Cory Barlog para o novo capítulo, do Kratos mais humano, do seu filho Atreus e das surpresas que a nova mitologia reserva."

Publicidade

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Sony cancela ida à Pax East devido ao coronavírus

Prefere proteger a saúde dos funcionários.

Metro Exodus não foi afectado pela exclusividade Epic Games Store

Recebido com entusiasmo no Steam, diz a editora.

THQ Nordic comprou a Saber Interactive

Num negócio de $525 milhões.

ArtigoMedia Molecule explica o que é Dreams e os seus planos para o futuro

Está a considerar deixar os jogadores vender as suas criações.

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários