A Square Enix já havia confirmado que Lara estava a caminho, para completar a trilogia iniciada pelo reboot em 2013, e os rumores já indicavam que Shadow of the Tomb Raider é o nome do jogo.

Depois de meses à espera de informações oficiais, a Eidos Montreal está finalmente pronta para revelar o jogo e informa no site oficial que o anúncio será feito amanhã, 15 de Março, às 14 horas de Portugal Continental.

No entanto, ao investigar o código presente na página, foi possível obter informações adicionais que não deviam ter sido reveladas, pelo menos por enquanto.

Tal como avança o Dualshockers, a página esconde informações que nos dizem que Shadow of The Tomb Raider é o final da história da origem de Lara e que será lançado a 14 de Setembro de 2018.

O site esconde ainda outras informações, que indicam o lançamento na Xbox One, PC e PlayStation 4, mas que terás de aguardar por 27 de Abril para a revelação da data oficial de lançamento.

Estás pronto para um novo Tomb Raider?

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (52)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Demon's Souls Remaster é possível, mas nas condições certas

Mas teria de ser feito por outro estúdio e com luz verde da Sony.

Square Enix regista o termo "HD-2D" usado em Octopath Traveler

Será que teremos mais jogos neste estilo visual?

A Switch foi a consola mais vendida em França em 2018

Mais de 2 milhões de unidades vendidas.

Far Cry: New Dawn aprofundou os elementos RPG

A Ubisoft reforçou a aposta nesta vertente.

Publicidade