A Square Enix já havia confirmado que Lara estava a caminho, para completar a trilogia iniciada pelo reboot em 2013, e os rumores já indicavam que Shadow of the Tomb Raider é o nome do jogo.

Depois de meses à espera de informações oficiais, a Eidos Montreal está finalmente pronta para revelar o jogo e informa no site oficial que o anúncio será feito amanhã, 15 de Março, às 14 horas de Portugal Continental.

No entanto, ao investigar o código presente na página, foi possível obter informações adicionais que não deviam ter sido reveladas, pelo menos por enquanto.

Tal como avança o Dualshockers, a página esconde informações que nos dizem que Shadow of The Tomb Raider é o final da história da origem de Lara e que será lançado a 14 de Setembro de 2018.

O site esconde ainda outras informações, que indicam o lançamento na Xbox One, PC e PlayStation 4, mas que terás de aguardar por 27 de Abril para a revelação da data oficial de lançamento.

Estás pronto para um novo Tomb Raider?

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão