EA não se irá desprender facilmente de Dead Space

Palavras do ex-director de arte do jogo.

O que começou como uma simples mensagem no Reddit com uma incrível arte de um fã (disponível em baixo) de Dead Space, rapidamente assumiu novas proporções.

O antigo director de arte de Dead Space, Ian Milham, apareceu num dos fóruns para elogiar a fantástica arte e, claro está, os utilizadores da rede social rapidamente aproveitaram a oportunidade para agradecerem o trabalho fantástico que o mesmo desenvolveu na aclamada franquia de terror mas também para o questionar sobre o facto de que nada se tem feito com a mesma nos últimos anos.

lacnw7iydt701

Inevitavelmente, a conversa seguiu um rumo distinto, onde foi sugerido a Milham que comprasse a propriedade intelectual à EA para "salvá-la das garras da morte". Esta negatividade contra a EA já não é recente e remonta bem antes da controvérsia que rodeou Sar Wars: Battlefront II - desde então, a companhia ganhou uma reputação menos boa, por vezes associada à destruição de grandes propriedades intelectuais.

Infelizmente, Milham relembrou os utilizadores daquilo que já se desconfiava: Dead Space não irá regressar num futuro próximo e muito menos em mãos que não sejam as da EA.

Em resposta ao comentário “compra a PI”, o ex-director de arte afirmou: "A PI encontra-se onde está o dinheiro e a EA gastou centenas de milhões em Dead Space ao longo dos anos pelo que não, não a deixarão ir por um preço baixo".

Outro utilizador do Reddit ofereceu uma solução semelhante àquela feita para Spider-Man, entre a Sony e a Marvel, com outra empresa a desenvolver o jogo. Milham ficou intrigado com a ideia mas, ainda assim, comentou que é uma jogada que não vê a EA fazer.

Gostavas de mais um jogo de Dead Space?

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Konami acalma rumores de Silent Hill

Partilha no Twitter gerou especulação indesejada.

The Medium exige uma RTX 2080 para 4K com ray tracing

Eis as especificações mínimas e recomendadas.

Medium corre a 4K e 30 fps na Xbox Series X para sensação cinemática

E para poder apresentar dois mundos em simultâneo.

Também no site...

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários