Playerunknown's Battlegrounds, um dos jogos mais populares da actualidade, recebeu uma gigantesca actualização.

Até agora o plano era lançar uma nova actualização todos os meses, visto que, apesar do seu enorme sucesso, ainda se encontra em formato de Acesso Antecipado. Todavia, de agora em diante, as actualizações só serão lançadas quando estiverem prontas, portanto, as actualizações mensais deixarão de acontecer.

Dito isto, a actualização de Setembro tem imensas novidades. As sombras foram optimizadas, os computadores de baixa gama vai conseguir correr melhor o jogo e a interface passou por refinações. Também foi adicionada a possibilidade de ocorrer nevoeiro e a nova cidade East of Stalber.

Há ainda uma nova arma, a Mini-14, e animações de recoil actualizadas para todas as armas. Todos os detalhes da actualização podem ser consultados no Reddit de Playerunknown's Battlegrounds.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.