Remedy fala sobre trabalhar em várias plataformas

Há muito que o queria fazer.

Recentemente, a Remedy falou sobre a decisão de trabalhar para várias plataformas e sobre como há muito pensava em fazê-lo.

Sam Lake, director criativo no estúdio Finlandês responsável por obras como Max Payne, Alan Wake e Quantum Break, confessou que a Remedy tem uma boa relação com a Microsoft mas o objectivo é chegar a mais jogadores.

"Bem, multiplataformas é algo que, enquanto estúdio independente, está no nosso pensamento há muito tempo. Tivemos uma boa e longa relação com a Microsoft, mas criar exclusivos para eles é criar conteúdo exclusivo para as suas plataformas," disse Lake.

"Agora, temos a oportunidade...enquanto criadores, tens sempre a esperança que a tua criação possa alcançar o maior número possível de pessoas, e um multiplataformas torna isso possível. Esse foi mesmo o nosso objectivo."

Lake explicou que actualmente, a Remedy está dividida em três projectos. O primeiro é P7, a sua nova propriedade intelectual que está a ser desenvolvida com a ajuda da 505 Games, o segundo é a campanha de CROSSFIRE para a Smilegate, enquanto o terceiro é Northlight, o motor de jogo da própria Remedy que está a ser adaptado para a PlayStation 4.

Sam Lake não partilhou nada específico sobre P7, o próximo grande jogo da Remedy, mas ficaremos atentos a novidades.

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Jogos do PS Plus de Abril revelados mais cedo

Dois jogos excelentes de géneros diferentes.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários