Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Remedy comemora o primeiro aniversário de Quantum Break

Com um novo vídeo e uma infografia.

Foi no dia 6 de Abril de 2016 que Quantum Break foi lançado, ou seja, o jogo está a cumprir o seu primeiro aniversário. Por esta razão a Remedy publicou um novo trailer e revelou alguns dados curiosos.

"Enquanto estamos a trabalhar em 2 jogos novos, este é definitivamente um dia importante para nós, por isso temos várias coisas relacionadas com Quantum Break que iremos partilhar com vocês nos próximos dois dias," comentou o estúdio na sua página oficial. "Não deixes de nos seguir @RemedyGames no Twitter e Instagram e dá-nos like no Facebook".

A Remedy publicou também uma pequena infografia, onde podemos ver que 5% dos jogadores da Xbox One e Windows 10 melhoraram por completo as suas habilidades. 4% conseguiu todos os achievements do jogo, enquanto que 13% obteve todos os coleccionáveis de inteligência. Apenas 5% terminou o jogo em modo difícil. Podes ver mais dados na imagem em baixo.

O estúdio partilhou também a música de Quantum Break através do Spotify. Podes ouvir a banda sonora do jogo, as músicas que foram incluídas e as que não chegaram à versão final.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários