Skip to main content

Quantum Break voltará ao Xbox Game Pass, assegura a Remedy

É uma questão de tempo.

Após a Microsoft esclarecer que Quantum Break será removido do Xbox Game Pass devido a questões relacionadas com licenças, algo do qual já estão a tratar, a Remedy assegurou que o jogo voltará ao serviço.

Através das redes sociais, a criadora do exclusivo Xbox Game Studios esclareceu que o jogo será removido temporariamente devido a questões relacionadas com licenças, que entretanto expiraram.

As companhias já estão a resolver a renovação das licenças, mas o processo não foi terminado a tempo de impedir a saída do Xbox Game Pass. No entanto, isto será resolvido em breve e Quantum Break regressará.

A Remedy Entertainment diz que informará o mais rápido possível assim que tiver a questão das licenças resolvidas, e assegura que não vai demorar muito tempo até Quantum Break voltar.

Lançado em abril de 2016 para a Xbox One e PC, Quantum Break é um jogo de ação e aventura no universo de Alan Wake, no qual podes disparar armas de fogo e usar habilidades que manipulam o tempo. É muito divertido e vale bem a pena o tempo de quem gosta de jogo de ação na terceira pessoa com alto teor cinematográfico.

Lê também