Phil Spencer elogia a Turn 10 Studios

"O melhor estúdio de jogos de corridas".

Phil Spencer, responsável máximo pela divisão Xbox da Microsoft, teceu rasgados elogios à Turn 10 Studios, que considera ser o melhor estúdio da actualidade dedicado a jogos de corridas.

"Penso que a Turn 10, é difícil negar que neste momento são o melhor estúdio de corridas no planeta. Eles, uma vez atrás da outra, entregam jogos de alta qualidade, visuais espectaculares," disse Spencer sobre o estúdio que revelou Forza 7 na E3.

Uma das maiores provas do talento da Turn 10 Studios para Phil Spencer é a forma como as marcas olham para o estúdio, como evidenciado pela Porsche e a parceria com o jogo.

"A relação com a Porsche e ser capaz de revelar o GT-2 RS...é espantoso poder fazer isso no palco, e a relação com a Porsche será importante neste jogo, mas também é um testemunho de como as fabricantes de carros olham para a Turn 10, e como esta se preocupa com as marcas."

Spencer diz que a indústria está a ganhar um maior reconhecimento das fabricantes de automóveis, não só graças a Forza mas também a Gran Turismo e Need for Speed, algo que se torna benéfico para todos.

Segundo o patrão da Xbox, os videojogos tornaram-se numa parte importante da forma como as fabricantes alcançam os seus clientes, e estas parcerias são resultado disso.

Forza 7 será lançado a 3 de outubro para Windows 10 e Xbox One.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

DiRT 5 incluirá upgrade gratuito para a PS5

Codemasters não te cobrará se quiseres transitar para a próxima geração.

Promoções PS Store incluem Spider-Man a 19.99€

Knack 2 também está em promoção!

Test Drive Unlimited: Solar Crown anunciado

Nacon revela o regresso da série.

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários