Estúdio de Days Gone duplica o seu pessoal

Bend Studio terá novo recinto no final do ano.

A Bend Studio, equipa que pertence à Sony Interactive Entertainment, vai mudar para um escritório maior no final do ano, tudo para continuar a trabalhar no seu próximo exclusivo para a PlayStation 4, Days Gone.

A informação foi revelada pelo The Bulletin na semana passada, e coincide com as declarações que deu o directo da Bend Studio, Chris Reese, no mês de Julho do ano passado, quando mencionou que a equipa se tinha multiplicado, passando de 45 funcionários para 103.

Tratam-se de movimentações habituais na indústria, muitas vezes os estúdios crescem para apoiar o desenvolvimento de um determinado jogo e voltam a reduzir o seu tamanho depois do jogo estar pronto. No entanto parece que a Bend Studio se manterá com bastante gente, uma vez que o facto de se mudarem para um novo escritório indica que a Sony aposta neles.

Days Gone foi anunciado na E3 do ano passado, e até então foram muito poucos os detalhes revelados. No entanto é quase certo que teremos notícias deste jogo na E3 deste ano.

Publicidade

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Phil Spencer elogia o trabalho da The Initiative

Estão a arriscar em coisas novas.

Produtores de Dauntless comprados pela Garena

Vão continuar a apoiar e a fazer crescer o jogo.

Phil Spencer diz que o rácio de fotogramas é mais importante do que a resolução

É a sua preferência e o que tenta defender perante os estúdios.

Eis os Games with Gold de Fevereiro

Star Wars Battlefront da Xbox.

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários