JP Kellams de saída da Platinum Games

Era o produtor de Scalebound.

a
JP Kellams

Jean Pierre Kellams está de saída da Platinum Games. A mensagem de despedida foi publicada no seu Instagram, afirmando que tem sede de novos desafios.

O seu cargo mais recente dentro do estúdio foi lead producer em Scalebound, o exclusivo que estava a ser desenvolvido para as plataformas da Microsoft e que, inesperadamente, foi cancelado no início de 2017.

Kellams começou a sua carreira na indústria dos videojogos na Capcom, onde localizou e escreveu guiões para jogos. Em 2007 juntou-se à Platinum Games como um produtor de narrativa. Em 2013 foi promovido a produtor criativo, ajudando a desenvolver vários jogos da Platinum Games.

Na sua mensagem, Kellams revela que está de saída do Japão para enfrentar novos desafios e que em breve terá novidades para partilhar.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

DLC gratuito de Cyberpunk 2077 adiado

CD Project Red não cumpre o que tinha anunciado.

Ubisoft trabalha em jogo Star Wars em mundo aberto

Dos responsáveis por The Division.

Hogwarts Legacy adiado para 2022

Caso isolado ou o primeiro de muitos?

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários