Final Fantasy VII Remake terá batalhas focadas na acção

Não terás o sistema de comandos.

Enquanto a Square Enix prepara o remake de Final Fantasy VII, muitos fãs do clássico estão preocupados com possíveis alterações ao jogo que lhe removam a sua essência.

Tetsuya Nomura, director do projecto, já explicou anteriormente que a essência deste universo estará lá, mas isso não significa que 20 anos depois os combates por turnos permaneçam.

Numa entrevista com a Famitsu, Nomura explicou que o sistema de comandos não voltará, as batalhas serão focadas na acção, e falou ainda sobre outros sistemas do jogo.

"As batalhas não estão baseadas nos comandos, estão baseadas na acção. A respeito das acções em cobertura, existem locais onde isso pode ser feito, mas não é obrigatório. Uma vez que é tudo feito sem interrupções, demonstrei que existem acções em reposta a várias cenas," disse Nomura.

O homem da Square Enix disse ainda que na batalha contra o Escorpião Robô existirá destruição nos cenários e vários ataques originais, tornando-se numa batalha muito mais vistosa.

Final Fantasy VII Remake está em desenvolvimento para a PlayStation 4 mas não recebeu uma data de lançamento.

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários