Vais poder configurar a interface de Horizon: Zero Dawn

Podes configurar tudo o que podes ver no ecrã.

Durante uma transmissão ao vivo no Twitch, a Guerrilla Games mostrou as opções de personalização para a interface de Horizon: Zero Dawn.

Estes ajustes controlam praticamente tudo aquilo que podemos ver no ecrã e pode ser configurado como sempre activado, dinâmico ou desactivado. Isto afecta a bússola, as barras de energia e vida, várias sinalizações, ícones de armas, munição e ferramentas, indicadores de furtividade e muitas outras ajudas visuais, que por vezes enchem o ecrã do jogo e são do desagrado dos jogadores.

a

Retirando estes elementos do ecrã também pode ser uma forma de dar mais alguma dificuldade ao jogador potenciando assim os aspectos de sobrevivência e intuição.

O lançamento de Horizon Zero Dawn está agendado para o dia 1 de Março. Se estás interessado no jogo, no Eurogamer Portugal publicámos recentemente as nossas primeiras impressões.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários