Funcionários importantes da Konami juntaram-se à Kojima Productions

Para ajudar na produção de Death Stranding.

Hideo Kojima está a contar na sua equipa com alguns dos produtores que outrora foram importantes na Konami e com os quais trabalhou nos últimos anos. Para além do director de arte, Yoji Shinkawa, o produtor Ken-Ishiro Imaizumi e o ex-director Shinji Hirano, agora foram anunciadas novas aquisições para a Kojima Productions.

O nome mais sonante é Akio Sakamoto, um dos principais responsáveis do FOX Engine, a tecnologia criada para Metal Gear Solid V, o cancelando Silent Hills e PES. Agora vai estar a trabalhar com o Decima Engine, o motor da Guerrilla Games.

Também se juntaram à equipa de designer de jogo Masaki Saito e Jackie Tan, o artistas de cinemáticas Yasuhiro Kawakami e o designer de personagens Chihoko Uchiyama.

Esta nova Kojima Productions está a trabalhar no seu primeiro projecto denominado Death Stranding, um jogo de acção que tem lugar num mundo aberto.

Até ao momento pouco sabemos sobre a sua história a não ser que será num futuro pós-apocaliptíco onde o protagonista estará representado pelo actor Norman Reedus e cujo vilão será o actor Mads Mikkelsen. Fala-se também na aquisição de mais actores sonantes para fazerem o papel de outros personagens.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários