Capcom adoraria vender 4 milhões de unidades de Resident Evil 7 no primeiro dia

As pré-reservas são muito boas.

A Capcom confessou que adoraria vender 4 milhões de unidades do seu Resident Evil 7, no dia de lançamento. Especialmente porque as indicações deixadas pelas pré-reservas são muito positivas.

Quem o diz é Antoine Molant, gestor de marketing na Capcom, que considera este como o maior lançamento da empresa para a actual geração, e cujas reacções dos fãs estão a deixar a companhia muito entusiasmada.

"Resident Evil 7 é provavelmente o maior lançamento da Capcom nestas novas máquinas. Adoraríamos vender 4 milhões no dia de lançamento, globalmente. Seria fantástico. Olhando paras as pré-reservas e as tendências actuais, estamos altamente confiantes que iremos lá chegar. Todos os sinais que vimos no mercado, seja no Reino Unido ou outros territórios, são muito positivos."

Molant diz que a Capcom não vai relaxar e ficar à espera dos acontecimentos, a confiança existe no título mas vão fazer para que seja um sucesso, e para que os jogadores saibam o seu valor.

"Tendo em conta que a campanha de pré-reservas começou a sério há uma semana, com o anúncio da Steelbook e de algumas edições de Coleccionador...mesmo antes disso, estavam muito acima da expectativa. Temos antevisões a caminho, e mais coisas a chegar em Dezembro. Estamos muito contentes quanto às pré-reservas."

Resident Evil 7 estará disponível na Europa a 24 de Janeiro para Xbox One, PC e PlayStation 4.

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Resident Evil: Code Veronica Remake a caminho, feito por fãs

Projeto quer recriar qualidade dos remakes da própria Capcom.

Criador de Silent Hill diz que um remake exigirá mudanças

O gameplay envelheceu e precisa ser repensado.

Alan Wake 2 será o jogo mais belo da Remedy

O Northlight será levado a novos patamares.

Scorn já tem data de lançamento

Jogo Xbox/PC Game Pass chega em outubro de 2022.

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários