Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 7 acima dos 11 milhões de unidades vendidas

Village está perto dos 6.5 milhões.

A Capcom partilhou o seu mais recente relatório financeiro e atualizou o número de unidades vendidas para diversos jogos da série Resident Evil, com as vendas alcançadas entre abril e junho de 2022.

Após revelar que já vendeu mais de 10 milhões de unidades do remake de Resident Evil 2, a Capcom anunciou agora que Resident Evil 7 ultrapassou os 11 milhões de unidades vendidas desde o lançamento. Este jogo é uma forte amostra dos esforços da Capcom em vender unidades a longo prazo e de manter vendas de forma consistente.

Este número significa que a Capcom vendeu mais de 200 mil unidades nestes 3 meses, algo que coincide com a chegada das versões PlayStation 5 e Xbox Series deste Resident Evil 7, do remake de Resident Evil 2 e o remake de Resident Evil 3.

Esse é precisamente o mesmo número de unidades vendidas entre abril e junho para Resident Evil 3 remake (200 mil unidades), o que lhe permite chegar aos 5.4 milhões de unidades vendidas, desde o lançamento em abril de 2020.

A Capcom anunciou ainda que vendeu mais de 300 mil unidades de Resident Evil Village, que desta forma ultrapassa os 6.4 milhões de unidades vendidas. Com a chegada da expansão Winters e da Gold Edition, certamente continuará a vender a ritmo estável.

Resident Evil 4 remake também foi referido no relatório da Capcom como uma das fortes apostas para ganhar dinheiro neste ano fiscal.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes