Primeiro de tudo, estás num sítio seguro. Não te vamos dizer como acaba The Last Guardian nem revelar outros spoilers relativos à história. No entanto, sentimos obrigação de te informar que o jogo tem uma espécie de um final secreto.

Não é propriamente um final secreto, mas corres o risco de desligar o jogo antes de assistires ao verdadeiro final. Como é habitual, quando chegas ao final do jogo os créditos vão começar a rolar, e no final dos créditos vais ficar com a ideia de que o jogo voltou ao ecrã inicial.

Todavia, vais reparar que o ecrã em questão não te incentiva a interagir carregando em algum botão. Se não fizeres nada, esta ecrã continua estático, contudo, se carregares nos botões do comando, terás a oportunidade de assistir ao verdadeiro final de The last Guardian. Só depois de assistires ao verdadeiro final é que receberás o troféu de acabar o jogo.

The Last Guardian será lançado a 7 de Dezembro para a PlayStation 4. Confere a nossa análise se estás com dúvidas em relação à aquisição.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro