Não desligues The Last Guardian antes de veres o verdadeiro final

Aqui está uma dica sem spoilers.

Primeiro de tudo, estás num sítio seguro. Não te vamos dizer como acaba The Last Guardian nem revelar outros spoilers relativos à história. No entanto, sentimos obrigação de te informar que o jogo tem uma espécie de um final secreto.

Não é propriamente um final secreto, mas corres o risco de desligar o jogo antes de assistires ao verdadeiro final. Como é habitual, quando chegas ao final do jogo os créditos vão começar a rolar, e no final dos créditos vais ficar com a ideia de que o jogo voltou ao ecrã inicial.

Todavia, vais reparar que o ecrã em questão não te incentiva a interagir carregando em algum botão. Se não fizeres nada, esta ecrã continua estático, contudo, se carregares nos botões do comando, terás a oportunidade de assistir ao verdadeiro final de The last Guardian. Só depois de assistires ao verdadeiro final é que receberás o troféu de acabar o jogo.

The Last Guardian será lançado a 7 de Dezembro para a PlayStation 4. Confere a nossa análise se estás com dúvidas em relação à aquisição.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários