Giveaway Instant Gaming: Ganha Jogos e Gift Cards

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criadores de The Last Guardian têm novo jogo para 2023

Gen Design dá boas novidades na sua mensagem de ano novo.

A Gen Design, companhia fundada por Fumito Ueda e outros membros responsáveis pela produção de Ico e The Last Guardian, tem reservadas várias novidades para 2023.

Na sua mensagem de ano novo, o estúdio escreveu no Twitter que este ano "finalmente poderemos entregar muitos títulos para todos", o que deixou os fãs entusiasmados.

O estúdio tem várias posições disponíveis no site de recrutamento. Procura um game designer, engenheiro, animador 3D, artista de efeitos, produtor assistente, artista técnico, e mais.

Acerca dos novos jogos da Gen Design pouco se sabe. Em 2020, o estúdio assinou um acordo com a Epic Games, que será a editora e distribuidora do novo jogo.

A Gen Design foi fundada em 2014 por Fumito Ueda e, até agora, The Last Guardian foi o seu único jogo. Ao que parece, o próximo jogo do estúdio não será exclusivo da PlayStation, visto não haver qualquer envolvimento da SIE.

O próprio Fumito Ueda já tinha revelado o desejo de lançar algo novo em 2023 na sua mensagem de ano novo publicada na revista Famitsu. De acordo com a mensagem do estúdio, isto vai mesmo acontecer.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Last Guardian

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários