Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Beyond Good and Evil em desenvolvimento

Ubisoft confirma oficialmente.

Depois das diversas referências de Michel Ancel e de este ter confirmado que Beyond Good and Evil estava vivo, é agora a vez da Ubisoft confirmar oficialmente que a propriedade intelectual está activa.

No Facebook oficial do jogo a Ubisoft confirmou finalmente que Michel Ancel está a liderar uma equipa no Ubisoft Montpellier Studio nos trabalhos num novo jogo em Beyond Good & Evil.

Sem a momento referir que se trata da sequela perdida no limbo, cujos rumores indicaram que seria um título e lançamento da Nintendo NX, a Ubisoft confirma que Ancel vai liderar a produção do novo jogo.

Ainda esta semana, Michel Ancel confirmou que o novo jogo está em pré-produção, por isso não esperem muitas novidades para breve, apesar de ser altamente positivo para os fãs ver a Ubisoft a finalmente reconhecer o título oficialmente.

No entanto, uma vez que a Ubisoft não se refere ao jogo como Beyond Good & Evil 2 mas sim como um novo jogo, a especulação agora está na linha temporal e se será uma sequela ou prequela.

Read this next