Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beyond Good & Evil 2 é um dos projetos mais ambiciosos de sempre da Ubisoft

Procuram um animador sénior.

Beyond Good & Evil 2, a aguardada sequela do jogo clássico, tem recebido poucas novidades por parte da Ubisoft, mas um novo post no Twitter revela que o jogo ainda está em produção.

Esse post foi feito na conta oficial do Twitter da Ubisoft Barcelona e funciona como uma oferta de trabalho, com o estúdio a procurar um animador de gameplay sénior.

Curiosamente, no texto que acompanha o tweet, a Ubisoft apelidou Beyond Good & Evil 2 como um dos seus projetos mais ambiciosos até à data.

"Assume a qualidade das animações e a funcionalidade dos sistemas de jogabilidade num dos projetos mais ambiciosos da Ubisoft até hoje", podes ver no tweet.

Infelizmente, desde que o anúncio de Beyond Good & Evil 2 foi feito na E3 2017, pouco mais foi revelado sobre o jogo desde então, preocupando os fãs. Quiçá, o jogo recebe uma atualização durante os eventos deste verão.

A história de Beyond Good & Evil 2 segue a tripulação do navio pirata Gada. Como piratas espaciais, a tripulação está no nível mais baixo do seu sistema social mas, à medida que avança no jogo, fará novos amigos e ganhará mais recursos.

Consulta o tweet em questão já a seguir.

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes