Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beyond Good & Evil 2 já está mais atrasado do que Duke Nukem Forever

Já lá vão mais de 14 anos.

Beyond Good & Evil 2 ainda não foi lançado e já tem pelo menos um recorde. Não é, contudo, um recorde que a Ubisoft vá querer pendurar na parede.

A sequela tornou-se no jogo mais atrasado de sempre, ultrapassando até o mítico Duke Nuken Forever, que foi anunciado em 1997 e só foi lançado em 2011.

Segundo as contas feitas por Brendan Sinclair, o editor do GamesIndustry, passaram-se 5234 dias desde que o primeiro trailer de Beyond Good & Evil 2 foi revelado.

O trailer em questão foi mostrado em 2008 e mostrava apenas uma sequência cinemática, sem gameplay. Quase 10 anos depois, na E3 2017, a Ubiosoft voltou a fazer uma revelação oficial.

Apesar da falta de novidades, Beyond Good & Evil 2 continua em desenvolvimento na Ubisoft. Em Agosto, Sarah Arellano, até àquela data designer de narrativas na Blizzard, anunciou que ia ficar à frente da narrativa de Beyond Good & Evil 2.

Aqui está uma descrição da sequela, retirada do site oficial da Ubisoft:

"Beyond Good and Evil 2 é um RPG de ação e aventura em que jogas sozinho ou com os amigos no modo coop. Enfrenta inimigos nos planetas ou no espaço, em escalas extremamente diferentes: do combate de curta distância dentro de um templo escondido aos limites desconhecidos do universo! Joga a aventura sozinho ou com amigos num playground online contínuo e sem limites."

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários