Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beyond Good and Evil 2 está a progredir bem

Ubisoft assegura aos fãs e investidores.

Beyond Good and Evil 2 está a progredir bem, assegurou a Ubisoft aos seus investidores.

Questionado sobre a saída do criador do jogo da Ubisoft (Michel Ancel deixou a indústria dos videojogos em Setembro), Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, assegurou que a equipa está a progredir bem e revela confiança no jogo.

"O jogo está a progredir bem. O mundo é realmente um mundo fantástico, como pudeste ver, a Netflix também decidir pegar nessa universo para criar um filme nele. Por isso, houve imenso progresso naquela equipa e o jogo está a decorrer muito bem."

Beyond Good and Evil 2 reapareceu na E3 2017 após quase 10 anos desaparecido, mas continua sem qualquer previsão de lançamento e as informações não têm sido abundantes.

Apesar disto, como referido por Guillemot, a Netflix está a produzir um híbrido entre live action e filme animado, inserido no universo de Beyond Good and Evil.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários