No Man's Sky - Onde está a nossa análise?

A nossa cópia chegou ontem.

No Man's Sky chegará amanhã às lojas. Este é um dos jogos mais aguardados do Verão e, portanto, os nossos leitores regulares devem estar a perguntar: onde está a análise do Eurogamer Portugal?

O embargo imposto pela Sony para as análises terminou hoje às 04h00, todavia, como a nossa cópia de análise apenas chegou ontem, ainda não tivemos tempo suficiente para formar uma opinião sólida sobre No Man's Sky.

Por esta razão, a nossa análise ainda deverá demorar uns dias. No entanto, não vamos deixar-vos de mãos a abanar. Poderão acompanhar o nosso progresso através de notícias / artigos no site e de vídeos no nosso canal do Youtube.

Embora no passado os jogo chegassem semanas antes do lançamento para os testarmos, cada vez é mais comum os jogos chegarem apenas uns dias antes, no dia de lançamento, ou por vezes, depois do lançamento. Devido a isto é cada vez mais difícil nos anteciparmos.

Por outro lado, o facto de estarmos a jogar em simultâneo com a comunidade ajuda a destacar quaisquer problemas o jogo tenha que, antes do lançamento, dificilmente seriam encontrados devido ao número limitado de pessoas com acesso.

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários