Skip to main content

No Man's Sky recebe uma nova atualização chamada Endurance

Traz uma série de funcionalidades.

No Man's Sky continua a receber atualizações de conteúdo e a mais recente chama-se Endurance.

Com lançamento previsto para o 6º aniversário de No Man's Sky, a atualização permitirá que o jogador viva e trabalhe a bordo da sua nave juntamente com a sua equipa. Um dos principais recursos é uma nova ponte que oferece melhorias na qualidade de vida, como acesso instantâneo a warping e teletransporte.

"Endurance traz uma revisão completa aos cargueiros e frotas, permitindo que os jogadores vivam e trabalhem a bordo da sua casa nas estrelas, juntamente com a sua própria tripulação. Os jogadores agora podem construir vastas bases de cargueiros numa escala nunca antes vista, com áreas temáticas e novos recursos para o cultivo de alimentos e manufatura, além de novas tecnologias, como a capacidade de analisar planetas do espaço", disse Sean Murray sobre esta atualização.

Para além disso, uma das mudanças mais marcantes são os asteroides no espaço que agora são mais variados e aparecem em campos vastos, com milhares no ecrã ao mesmo tempo.

Juntamente com estes ajustes e adições, os jogadores de No Man's Sky também podem aceder a uma nova expedição chamada Polestar e uma missão Nexus "focada em combate".

No Man's Sky ainda está programado para ser lançado na Nintendo Switch em outubro. Por enquanto, está disponível na PlayStation 4, PlayStation 5, Windows PC, Xbox One e Xbox Series X.

Podes ver a atualização em maior detalhe no vídeo a seguir.

Ver no Youtube

Lê também