Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

No Man's Sky na Switch em outubro

Terá versão física.

A Hello Games anunciou que No Man’s Sky chegará à Nintendo Switch no próximo mês de outubro, com direito a versão física.

A partir de 7 de outubro, poderás embarcar nesta jornada de exploração por diversas galáxias e seja na Nintendo Switch ou na PlayStation 5, nesse mesmo dia poderás adquirir uma versão física, apresentada com o apoio da Bandai Namco.

No Man’s Sky é um jogo sobre a exploração de universos e a sobrevivência em milhões de planetas que são gerados de forma aleatória pelo próprio jogo.

Inspirado pela ficção científica clássica, No Man’s Sky é um trabalho de amor que cresceu imenso ao longo dos anos, desde o lançamento original que deu tanto que falar e se tornou num ponto altamente debatido na indústria, sobre promessas e entrega.

Explorar universos com outros jogadores, viajar por planetas em naves ou simplesmente decolar e iniciar uma nova viagem espacial sem loadings, No Man’s Sky é um jogo para quem deseja explorar o cosmos e sentir que está perante uma infinidade de possibilidade.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes