Ladrões roubaram cópias de Uncharted 4

Sony avisa os fãs que poderão surgir spoilers da história.

Parece que as cópias de Uncharted 4 que estão a ser vendidas antecipadamente nos sites de leilões foram, na verdade, roubadas, isto de acordo com uma publicação de Shuhei Yoshida, presidente dos Sony Worldwide Studios, no PlayStation Blog.

"Temos algumas notícias infelizes para partilhar. Algumas cópias de Uncharted 4: A Thief's End foram roubada em circulação. Embora estejamos a trabalhar com a polícia para resolver a situação - que faz parte de uma investigação criminal em decurso - parece que algumas cópias apareceram no Reino Unido."

Originalmente, Uncharted 4 era para ser lançado a 26 de Abril, no entanto, a Sony adiou o lançamento para 10 de Maio. Na mesma publicação, Shuhei Yoshida avisa os fãs dos potenciais spoilers que poderão surgir antes do lançamento, devido às cópias roubadas, e também pede para não comprarem essas mesmas cópias.

Embora a situação seja infeliz, não deixa de ser caricata, já que o subtítulo do jogo é "O Final de um Ladrão" e que o protagonista é um salteador de tesouros.

Publicidade

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Sony cancela ida à Pax East devido ao coronavírus

Prefere proteger a saúde dos funcionários.

Fallout 4 recriado em Dreams de forma surpreendente

Os fãs continuam a dar asas à imaginação.

Universidades interessadas em Dreams

Ferramentas da Media Molecule poderão ter fins educacionais.

Days Gone a 22.99€ nas novas Promoções PS Store

PES 2020, The Surge 2 e Star Wars Jedi também receberam descontos.

Também no site...

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários