Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us Episódio 2 possui easter egg de Uncharted

Reparaste?

A série HBO de The Last of Us continua a fazer sucesso por todo o mundo, com o segundo episódio a registar uma audiência ainda maior do que a do primeiro.

Claro está, uma série deste calibre terá um ou outro easter egg escondido e, caso não tenhas prestado atenção, o episódio dois faz referência a Uncharted, um outro jogo da Naughty Dog (o mesmo estúdio que criou The Last of Us).

Seguem-se spoilers do mais recente episódio. Procede com cuidado.

No último episódio de The Last of Us, Tess é mordida por um infetado e, após despertarem uma horda de "zombies", decide ficar para trás de maneira a dar tempo a Joel e Ellie para fugirem. De forma resumida, Tess espalha gasolina num lobby e, assim que as criaturas chegam, acende um isqueiro e atira-o para o chão.

Este isqueiro, no entanto, poderá ser familiar para quem jogou Uncharted. Trata-se do mesmo isqueiro usado por Sam Drake em Uncharted 4, algo confirmado pelo próprio Neil Druckmann no seu Twitter.

"Quando o departamento de adereços perguntou-me se havia algum design específico que eu gostaria no isqueiro de Tess... não pude evitar. Eles tiveram a gentileza de fazer um isqueiro extra para o próprio Sam Drake, Troy Baker.", diz ele. Podes ver o tweet mais abaixo.

O trailer do episódio 3 da série The Last of Us já foi disponibilizado e, desta feita, Joel e Ellie vão conhecer Bill.

Reparaste neste easter egg?

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários