Skip to main content

Uncharted 5 sugerido pela Sony na nova publicidade PS5

Cassie, és tu?

A mais recente publicidade da Sony para a PlayStation 5, chamada "Live from PS5", mostra a transmissão de notícias relacionadas com cenas de vários jogos da PlayStation, apresentadas em formato live-action.

No meio de jogos como God of War: Ragnarok, Returnal, Horizon: Forbidden West e Gran Turismo 7, a Sony apresenta uma cena com uma jovem mulher numa caverna e não parece pertencer a qualquer jogo já lançado pela companhia.

A cena com a jovem mulher de tocha na mão numa caverna, com uma roupa que nos faz pensar em Nathan Drake, parece ser uma pista para um futuro lançamento ou simplesmente uma homenagem a um título já lançado, mas parece uma clara referência a Uncharted.

A especulação que se está a formar aponta para a primeira pista sobre Uncharted 5 partilhada de forma muito casual pela Sony.

Recentemente, a Naughty Dog disse que terminou o seu trabalho em Uncharted, mas fontes não oficiais indicam que será outro estúdio a continuar a série. Este pequeno vídeo sugere que Uncharted voltará e até parece indicar que Cassie Drake será a protagonista.

Esta não é a primeira vez que a Sony coloca pistas sobre futuros lançamentos ainda não anunciados em publicidades, mas por enquanto ainda não temos forma de saber se Uncharted 5 acabou de ser revelado numa publicidade PS5.

Ver no Youtube

Lê também