A Naughty Dog já disse várias vezes que Uncharted 4: A Thief's End será o fim para Nathan Drake, o protagonista da série desde o primeiro jogo para a PlayStation 3. Contudo, será que isto significa que a série também ficará por aqui?

Foi esta a questão que colocamos a Ricky Cambier, lead designer da Naughty Dog, num evento dedicado a Uncharted 4 que decorreu na semana passada em Madrid. A resposta de Ricky Cambier foi que tudo depende da Sony.

"Penso que depende da Sony. Para nós foi uma honra criar esta personagem. Nathan Drake tornou-se importante para nós e portanto quisemos ter a honra concluir a história e de responder a algumas das questões nas quais os fãs estão interessados," disse Cambier.

"Depois disto, tudo depende do que a Sony quiser fazer a seguir."

Já que Uncharted 4: A Thief's End será o final para Nathan Drake, os possíveis futuros jogos da série teriam que contar com um novo protagonista. Gostavam que a série continuasse ou acham devia ficar por aqui?

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Uncharted 4 - Guia para todas as notas e entradas no diário

Como obter 4 Troféus sem grandes problemas.

Uncharted 4 - Guia para os quebra-cabeças

Como obter o troféu "Testes e atribulações".

Uncharted 4 - Guia para o troféu "Dom da Palavra"

Como activar todas as conversas opcionais.

Filme de Uncharted já tem outro realizador

Dan Trachtenberg, o realizador de 10 Cloverfield Lane.

Publicidade