Dark Souls 3 PS4 vendeu 82% do stock no Japão

Versão Xbox One não chegou aos 50 mais vendidos.

Enquanto esperamos pelo dia 12 de Abril, para finalmente deitarmos as mãos a Dark Souls 3, os jogadores Japoneses receberam o jogo mesmo no final de Março e já temos alguns dados relacionados com as vendas.

A versão PlayStation 4 do jogo estreou-se em segundo lugar, entre os jogos mais vendidos no Japão, ficando atrás de Dragon Quest Monsters 3 para a Nintendo 3DS, e agora a Media Create apresenta dados adicionais sobre as vendas.

Com cerca de 65,749 unidades vendidas naquele país, a Xbox One não conseguiu colocar o jogo entre os 50 mais vendidos, e a própria Media Create não refere quantas unidades vendeu nesta consola.

Sobre a consola da Sony, foi confirmado que 82.51% do stock foi vendido na primeira semana e apesar das 210,141 unidades vendidas serem um bom número, em comparação, Dark Souls 2 vendeu 90.19% do stock com um total de 255,197 unidades vendidas na primeira semana.

No entanto, convém referir que nessa altura, existiam 9,875,141 unidades da PlayStation 3 em casas de jogadores Japoneses, enquanto actualmente, existem 2,653,679 unidades da PlayStation 4 no Japão. Comparando a proporcionalidade, Dark Souls 3 até nem fica assim tão mal.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários