Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Servidores PC de Dark Souls 3 novamente offline

A saga voltou.

Os servidores PC de Dark Souls 3 estão novamente offline, um mês após voltarem ao ativo, o que está a ser investigado pela Bandai Namco.

Após mais de 7 meses de inatividade, os servidores PC de Dark Souls 3 voltaram ao ativo, mas isso durou apenas um mês e agora estão novamente offline para continuar uma saga que está a marcar 2022.

Tudo começou em janeiro deste ano, com relatos de grandes preocupações com a segurança, o que motivou a Bandai Namco a desligar os servidores como medida temporária. A correção chegou no final de agosto e passados 7 meses, os servidores ficaram novamente ativos.

Agora, menos de um mês depois, os servidores PvP estão mais uma vez offline e os jogadores não conseguem aceder a funcionalidades online.

"Neste momento, foi confirmado um problema com o online de Dark Souls 3 na plataforma Steam," disse a Bandai Namco que acrescentou estar a investigar a fonte do problema.

Os jogadores voltam a ficar à espera de novidades sobre o regresso dos servidores de Dark Souls 3 no PC, enquanto Dark Souls e Dark Souls 2 continuam sem servidores ativos desde janeiro de 2022.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários