Digital Foundry testa Dark Souls na Xbox One

Não está isento de problemas.

Dark Souls está finalmente disponível na Xbox One como um título Xbox 360 retro-compatível e o pessoal do Digital Foundry decidiu experimentar o jogo do From Software para descobrir potenciais melhorias.

Segundo os resultados os testes, não foram encontradas melhorias na performance e o jogo até é afectado com adicionais problemas no ritmo de fotogramas. O perfil de performance mantém-se praticamente inalterado e as áreas em que Dark Souls tombava para 20, 15 ou até 10fps na Xbox 360, continuam a revelar prestação similar na Xbox One.

Existem melhorias no glitching ao entrar em algumas áreas mas pouco mais de positivo. Outro dos problemas ao correr Dark Souls na Xbox One é o esmagar das cores escuras, estragando algum do detalhe coberto pelas sombras.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PlayStation 5 CFI-1100 review: melhor ou pior do que a consola de lançamento?

O modelo revisto da Sony é tranquilizador e não controverso.

Short Games Collection chegará à Switch a 1 de Outubro e foi feita em Portugal

5 mini-jogos para quem quer diversão e tem pouco tempo.

Gran Turismo 7 usa o mesmo sistema de danos de GT Sport

Polyphony Digital confirma que usa a mesma tecnologia.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários