Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Traseiro mortífero! Jogador derrota Elden Ring usando apenas o golpe de nádegas

Grande cuçada nos bosses.

Se achavas que já tinhas visto tudo depois de uma jogadora andar a derrotar os bosses de Elden Ring usando um tapete de dança como comando, prepara-te para algo ainda melhor e mais engraçado.

O youtuber "Distortion2" achou que seria engraçado tentar chegar ao fim do jogo usando apenas um golpe: o salto em que aterras com as nâdegas em cima do inimigo.

Ignorando a piada inerente a este tipo de tentativas, é na realidade um desafio complicado. A animação do salto é lenta e requer que estejas perto dos adversários (e há múltiplos bosses de Elden Ring que são rápidos).

Embora o salto de nâdegas tenha sido o único ataque que o jogador usou para chegar ao fim de Elden Ring, teve ajudas de feitiços e encantamentos com o Golden Vow, que aumentam o ataque e reduzem o dano sofrido.

O mais impressionante é que, apesar de ser possível chegar ao fim de Elden Ring ignorando muitos bosses, Distortion2 fez questão de derrotar vários bosses opcionais, como a Malenia Blade of Miquella, Commander Niall e a God Devouring Serpent.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes