Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Elden Ring: Jogadora derrota Radahn num tapete de dança

Um passinho para cá, dois passinhos para lá.

Ninguém gosta de treinar pernas no ginásio, mas esta jogadora acabou de encontrar a forma ideal de ficar com as pernas tonificadas enquanto joga Elden Ring.

Pegou num tapede de dança USB e configurou os controlos para começar a jogar com os pés. Até agora, Elvira Yuki (o nome da streamer) já derrotou vários bosses de Elden Ring como Margit, Godrick e Rennala.

O mais recente a cair aos seus pés foi Radahn. Por incrível que pareça, nem sequer precisou de recorrer às invocações de NPCs disponíveis neste confronto.

Durante a luta, houve vários momentos intensos em que Yuki esteve quase a perder, mas ultimamente triunfou. Se este boss já é difícil de derrotar com as mãos, imagem com os pés, que é muito mais cansativo.

Parabéns Elvira Yuki, acabaste de ganhar o nosso respeito!

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários