Yakuza Zero chega em 2017 à Europa

SEGA anuncia oficialmente.

A SEGA anunciou oficialmente que Yakuza Zero será lançado em formato físico e digital, algures no início de 2017 na Europa.

Até ao momento, a SEGA havia anunciado o jogo apenas para a América do Norte mas agora, ficamos finalmente a saber que Kazuma Kiryu também regressará à Europa.

O exclusivo PlayStation 4 permitirá conhecer os primeiros dias de Kiryu no mundo da Yakuza e permitirá conhecer Kamurocho nos anos 80, uma era em que os locais que conhecemos não eram a mesma coisa.

Yakuza Zero contará com legendas em Inglês e vozes em Japonês quando for lançado no Ocidente. A SEGA confirmou ainda que esta é uma iniciativa sua, na qual irá financiar em pleno este esforço adicional, não contando com a ajuda da Sony.

Para assinalar o anúncio, a SEGA revelou que até ao dia 5 de Abril, podem comprar Yakuza 5 com um desconto de 25% no preço.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PC Gaming Show 2021 - Assiste aqui em direto

Imensas novidades para quem adora ter o rato e o teclado na mão.

Xbox na E3 2021 - Assiste aqui em direto

Bethesda, Halo, Forza e muito mais.

Godfall a caminho da PS4

Anunciada expansão paga.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários