Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série Yakuza a caminho do PS Plus Extra e Premium em 2022

8 jogos ao longo do ano.

A PlayStation anunciou que a série Yakuza está a caminho do PlayStation Plus Extra e PlayStation Plus Premium, ao longo do restante ano de 2022 para apresentar a mais pessoas a saga da Sega, desenvolvida pela Ryu ga Gotoku Studio.

Yakuza 7, Yakuza: Like a Dragon, se preferires, chega a 2 de agosto como parte das novidades mensais. Este jogo estará ao alcance de todos os subscritores, incluindo os do patamar Essencial. Apesar do nome Yakuza 7, Like a Dragon pode ser jogado sem jogar os anteriores pois aposta num novo protagonista e inicia uma nova era. Tendo em conta que está a ser desenvolvida a sequela, poderá ser um bom primeiro contacto com a série.

Para os subscritores PS Plus extra e Premium, agosto terá ainda mais jogos da série para jogar, começando com as origens da saga de Kazuma Kiryu, o Dragão de Dojima. Durante agosto, na segunda atualização com novidades para estes patamares, Yakuza Zero, Yakuza Kiwami (remake do primeiro jogo lançado na PS2) e Yakuza Kiwami 2 ( remake da sequela lançada na PS2) também vão ficar disponíveis.

Ao longo do ano, os membros PS Plus Premium terão acesso a Yakuza 3 Remastered, Yakuza 4 Remastered e Yakuza 5 Remastered, jogos PS3 que foram melhorados para a PS4 e são apresentados como clássicos no Premium.

A conclusão da saga de Kazuma, Yakuza 6, também ficará disponível em 2022, mas os membros Extra também terão acesso.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários