Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yakuza Zero já disponível na Xbox e Xbox Game Pass

Digam olá a Kazuma Kiryu!

Uma das mais aclamadas séries da SEGA está finalmente disponível na Xbox One, através de um dos seus melhores jogos.

Yakuza Zero já está disponível na Xbox One e Xbox Game Pass, o que significa que toda uma nova comunidade de jogadores pode agora descobrir uma das mais singulares e sensacionais séries japonesas.

Lançado originalmente em 2015 para a PS3 e PS4, Yakuza Zero foi um dos principais responsáveis pela escalada de popularidade da série, anteriormente associada especialmente às plataformas PlayStation e que há muito lutava para associar sucesso à sua elevada qualidade.

Agora, mais jogadores podem descobrir o poder e charme de Kiryu e o que significa ser o Dragão de Dojima.

Yakuza Zero chegou ao Ocidente em 2015 para a PS4 e na nossa análise foi destacado como um dos melhores na série: "Este é simplesmente o melhor jogo da série até à data. Distinto, difícil, com uma história profunda e incrível. A SEGA conseguiu superar-se."

A SEGA conseguiu apresentar aquele que é provavelmente o melhor jogo na série. A cada nova entrada, Yakuza recebeu novidades e mecânicas de jogo que diversificaram o gameplay, mas a história, Kazuma e os combates permaneceram sempre como os seus principais valores. Neste Yakuza Zero, a companhia Japonesa revela estar mais focada do que nunca e apresenta-nos uma história fantástica, profunda e envolvente, repleta de momentos que te fazem vibrar e te relembram porque te apaixonaste por ela já na era da PS2.

Os combates estão mais profundos com o apoio dos diferentes estilos, e tudo o que diz respeito ao mundo de jogo foi elevado a um novo patamar. Temos inúmeras actividades extra, temos gráficos espectaculares, e temos um Yakuza a sério. Peca somente por ainda mostrar que não deu o salto completo em relação à anterior geração.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários