Scalebound é um jogo muito único

Phil Spencer elogia projecto da Platinum Games.

Scalebound é um dos grandes exclusivos Xbox One que os fãs mais anseiam, o ambicioso projecto desenvolvido pela Platinum Games. Por entre as pessoas entusiasmadas por jogar a este jogo está Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, que disse que Scalebound é um jogo muito único.

Ao ser questionado por um fã sobre o jogo, Spencer afirmou que Scalebound está com um bom aspecto, e destacou que a Xbox dará à Platinum Games o tempo que for preciso para desenvolvê-lo, uma vez que se trata de um projecto diferente de qualquer coisa que tenham feito antes.

"Scalebound está com bom aspecto. Queremos dar-lhe o tempo necessário, trata-se de um jogo muito único para nós, não é como nada que tenhamos feito antes," comentou Spencer no Twitter.

Como se bem se lembram, no início deste ano a Microsoft anunciou que Scalebound chegará apenas em 2017. Na altura a companhia contou que o tempo adicional ajudará a Platinum Games a criar um produto grandioso.

De momento Scalebound permanece como um exclusivo Xbox One e não foi anunciado como um dos títulos Xbox que chegarão ao Windows 10. De qualquer forma em 2015, Spencer não descartou a hipótese do jogo ser lançado também no PC.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários