CS GO: A Operation Wildfire já começou

Trouxe 7 mapas, incluindo o Nuke.

Counter-Strike: Global Offensive recebeu um hoje um grande evento que vai durar até 17 de Junho.

O Operation Wildfire traz para o jogo os sete mapas mais votados pela comunidade e marca o regresso do Nuke, um dos mapas mais populares de Counter-Strike desde a estreia do jogo em 1999.

O acesso aos sete mapas é gratuito para todos os jogadores, contudo, existe a opção de comprar o Operation Wildfire Access Pass, que custa $5.99. Com o Access Pass ganham acesso a duas campanhas com missões que garantem experiência, às missões Blitz, e a um conjunto de skins criadas pela comunidade para as armas.

As duas campanhas são compostas por missões que podem completar juntamente com um amigo. A experiência será encaminhada para a Operation Wildfire Coin, que é mostrada no vosso avatar. Já as missões Blitz são eventos globais em que podem ganhar experiência ao fazerem acções específicas.

Quanto às skins, são 16 no total. Além disto, há ainda uma nova Bowie Knife.

1
A nova versão do mapa Nuke
2
Todas as vantagens do Operation Wildfire Access Pass

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários