Yakuza Zero ainda não está confirmado na Europa

SEGA esclarece que anúncio era apenas para os Estados Unidos.

Durante o PlayStation Experience foi anunciado que Yakuza Zero seria lançado no Ocidente, confirmando que o seu lançamento teria lugar tanto nos Estados Unidos como na Europa, tal como indicava o trailer de apresentação que podem ver em baixo.

No entanto, um representante da companhia do ouriço azul disse que o anúncio confirmava apenas a chegada do jogo aos Estados Unidos e que a mensagem do trailer não estava correcta. Por isso Yakuza Zero continua sem ter o seu lançamento garantido no mercado europeu.

No entanto isto não significa que o jogo não chegue à Europa, mas sim que apenas ainda não foi feito um anuncio oficial, e como tal teremos que aguardar um pouco mais.

De qualquer forma a PlayStation 4 não tem bloqueio de região, por isso, caso estejam interessados e se Yakuza Zero não for lançado na Europa, sempre poderão importar.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários