Naughty Dog não ficou satisfeita com Uncharted 1

O mais importante foi lançar o jogo rapidamente.

Num recente live streaming, alguns programadores da Naughty Dog, que jogaram em directo a sequência inicial de Uncharted 2 na PlayStation 4, falaram sobre a história da série e revelaram uma curiosidade.

Segundo partilharam, a equipa de desenvolvimento não ficou muito contente com aquilo em que se tornou Uncharted: Drake's Fortune e por isso foi difícil começarem o desenvolvimento da sequela, Uncharted 2: Among Thieves.

O jogo foi lançado em 2007 e foi um dos primeiros jogos para a PlayStation 3. A pressão em cima do estúdio era tanta que apenas queriam lançar o jogo o mais rápido possível para poderem seguir para outra coisa.

Drake's Fortune acabou por ser lançado sem muitas das funcionalidades que a equipa queria implementar mas não confirmaram quais e se surgiram nas sequelas.

Uncharted 2, a sequela desse trabalho que não gostaram, tornou-se num dos marcos da história PlayStation. Aquele jogo em que o protagonista apesar de se dizer um homem de bom coração mata mais pessoas que o Chuck Norris em todos os filmes da sua carreira.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Marvel's Spider-Man: Miles Morales terá versões PS4 e PS5

Vê o novo gameplay espectacular de 7 minutos.

The Invincible é um novo jogo sci-fi para PC, PS5 e Xbox Series

Produzido por ex-produtores de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077.

Nova Nintendo Direct Mini agendada para amanhã

Será dedicada a parceiros da Nintendo.

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários