Quantum Break terá elenco de luxo

Actores que estiveram em Game of Thrones, Lost e X-Men.

A Remedy Entertainment anunciou o elenco completo para o seu aguardado videojogo Quantum Break. Como visto na apresentação Gamescom 2015, o jogo terá um forte foco no enredo e apostará num grupo talentoso de actores com cartas dadas.

Shawn Ashmore, de X-Men: Days of Future Past, será o protagonista do grupo de heróis mas teremos ainda Ainden Gillen, de Game of Thrones, Dominic Monaghan de Lost, Lance Reddick de Fringe, Marshall Allman de True Blood, Patrick Heusinger de Black Swan, Mimi Michaels de The Ugly Truth, Amelia Rose Blaire de True Blood e ainda outros nomes não tão conhecidos.

A Remedy confirmou que o jogo será acompanhado uma série TV live-action na qual ficaremos a conhecer mais dos vilões desta nova propriedade intelectual mas não confirmou de que lado estarão a maioria destes actores.

Quantum Break será lançado a 5 de Abril de 2016 em exclusivo na Xbox One.

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários